quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

REGIÃO - COMANDO TRATA SOBRE AS AÇÕES DE POLICIAMENTO PARA CARNAVAL 2017

Da esq/dir: 1º Ten. Sinval, Soldado Bittencourt e Jones Diniz

          Em entrevista ao Programa Olho Vivo, da Rádio Santiago AM, o 1º Ten.  Auilson Sinval Machado Flores, Comandante do 1º e 2º pelotões/1º Esquadrão (Policiamento Ostensivo)  falou sobre o planejamento e  o emprego do efetivo, nos municípios da área de ação do 5º Regimento. Fazendo um balanço das ocorrências atendidas em 2016.  Também, divulgou a lista de objetos que terão a entrada proibida, na festa de carnaval em Santiago. Reforçando que o empenho da Brigada Militar é para que todas as festas transcorram com tranquilidade, assim como nos últimos anos. Já o Soldado Anderson Bittencourt Flores, Jornalista – Assessor de Comunicação Social, destacou algumas dicas de segurança importantes.

        O 5º R P Mon atuará em todas as festas promovidas na sua área de responsabilidade. Com atenção especial a cidade de Jaguari, que recebe um grande número de pessoas todos os anos, e é classificada como a maior festa de região.

       Já em Santiago, a Brigada Militar atuará nos portões de acesso, dentro e foram do largo Arthur Vieiro, onde ocorrerão as noites de festa. Por isso, fique atento (a) à lista de objetos que terão entrada proibida:

- Armas de qualquer natureza;
- Drogas;
- Garrafas e copos de vidro;  


       Outros objetos, que no entendimento do comando do policiamento, possam colocar em risco a segurança dos demais foliões, serão barrados durante a revista pessoal.